Ator finalmente vai retornar ao papel
Um novo filme do Superman se encontra em desenvolvimento pela Warner Bros. Pictures [via The Hollywood Reporter].
Charles Roven, que esteve envolvido na trilogia Batman de Christopher Nolan e vários filmes do DCEU como o próprio Homem de Aço, também vai produzir esse novo filme. Assim, o estúdio estaria na busca por roteiristas e um diretor. Christopher McQuarrie, da franquia Missão: Impossível, se aproximou de Henry Cavill nos últimos anos e parece ser um dos cotados para integrar a equipe criativa. Contudo, sua agenda cheia pode ser um fator complicador.
Com a chegada da nova liderança da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, além de Michael De Luca e Pam Abdy, há um “intenso desejo” por parte do estúdio em retomar a parceria com Henry Cavill.
Se a aparição do Superman em Adão Negro se confirmar no dia de lançamento, enfim a incerteza envolvendo o retorno do ator vai chegar ao fim, juntamente à jornada do “Superman sem rosto”, tendo em vista que o personagem apareceu desta forma em duas ocasiões, primeiro no filme “Shazam!” (2019) e depois na série “Pacificador” (2022).
O elenco de Adão Negro conta com Dwayne Johnson no papel principal, Aldis Hodge (O Homem-Invisível) como Gavião Negro, Pierce Brosnan (007: Contra Goldeneye) como Senhor Destino, Quintessa Swindell (Gatunas) como Ciclone, e Noah Centineo (O Date Perfeito) como Esmaga Átomo. Sarah Shahi (Person of Interest) e Marwan Kenzari (The Old Guard) também terão uma participação no longa. Jaume Collet-Serra, de Noite Sem Fim e Sem Escalas, fica encarregado da direção.
Adão Negro chega aos cinemas em 20 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário