Roteiro deve começar a ser escrito em breve
A Marvel Studios está desenvolvendo uma série do Visão para o Disney+, conforme revelado pelo jornalista Jeff Sneider no podcast The Hot Mic.
O projeto, intitulado provisoriamente como Vision Quest (A Jornada de Visão), já teria uma sala de roteiristas definida para a próxima semana. Contudo, não existem acordos finalizados. Dessa forma, a trama vai acompanhar Visão Branco, visto pela última vez nos eventos de WandaVision.
Uma criação de Roy Thomas e John Buscema, o Visão apareceu pela primeira vez em Vingadores #57, de 1968. Nas HQ's, Visão é construído por Ultron e programado com os padrões mentais de Simon Williams, o Magnum, membro dos Vingadores. Dessa forma, ele desenvolve uma consciência própria.
Contudo, conforme o tempo passa Visão também vai desenvolvendo um senso de humanidade, tanto que chegou a formar um relacionamento romântico com a Feiticeira Escarlate, eventualmente se casando com ela e tendo dois filhos concebidos através da magia de Wanda, semelhante ao que vimos na série WandaVision (2021).
Tudo isso muda durante o arco de John Byrne chamado A Busca pelo Visão, lançado em 1989, das edições 42 a 44 dos Vingadores da Costa Oeste. Na história, o supervilão viajante do tempo Immortus assume o controle de agentes federais corruptos e faz com que um grupo liderado por Cameron Brock desmonte completamente o Visão. Hank Pym consegue reconstruí-lo novamente, mas sem os padrões mentais de Simon Williams, que se recusa a deixar que sejam usados na programação, já que nunca deu permissão a Ultron para que fizesse essa mescla anteriormente. Com isso, aliado ao dano à sua pele sintética, Visão retorna completamente diferente, numa cor branca e sem as emoções que de antes, o que acaba terminando com o seu relacionamento com a Feiticeira Escarlate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário