Versão de Matt Reeves seria a única a interagir com outros heróis
Os líderes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, planejam integrar o Batman de Robert Pattinson ao novo Universo DC [via Variety].
Com isso, caso um reboot realmente aconteça, essa seria a versão principal do personagem a interagircom outros heróis, liderando a Liga da Justiça.
Ainda não tivemos detalhes específicos sobre essa possibilidade sendo divulgados, mas alguns fatores certamente serão levados em consideração para a decisão.
Vale destacar que Robert Pattinson começou a ser mais reconhecido em Hollywood por suas performances, incluindo a mais recente do próprio Cavaleiro das Trevas. A idade do ator, atualmente com 36 anos, também facilitaria a sua permanência no papel por muitos anos, semelhante ao que foi feito na Marvel Studios com Chris Evans e Chris Hemsworth.
Tendo em vista que Ben Affleck dificilmente continuará no papel, devido ao comprometimento com sua recém formada produtora de filmes ao lado de Matt Damon, o nome de Robert Pattinson começa a fazer mais sentido.
A decisão pode ser a ideal para um universo consolidado, ao invés de escalar um novo ator apenas para o DCU, ou utilizar a versão de Michael Keaton provisoriamente após The Flash.
Com o primeiro filme de Matt Reeves sendo extremamente bem aceito pelos fãs, temos finalmente uma oportunidade de utilizar esse novo Batman como “plataforma” de um universo revitalizado.
Meses atrás, James Gunn havia informado que já conversou com Matt Reeves, e agora com esses novos planos dele e Peter Safran, é provável que terão mais reuniões com o diretor sobre essa possibilidade.
O novo Batman chegou aos cinemas em 3 de março no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos. O filme se encontra disponível no catálogo da HBO Max.
Nenhum comentário:
Postar um comentário