Há anos, ator vinha demonstrando interesse no papel
Dave Bautista confirmou a intenção de James Gunn realizar um reboot no universo DC dos cinemas. O ator disse o seguinte:
- "Conversei com James [Gunn] sobre isso, a direção que ele está seguindo, reiniciando completamente todo o universo, ele está começando do zero e fazendo tudo mais jovem e fresco e acho que este é o caminho ideal."
- "Para o Universo DC ser revivido, você precisa começar do zero, e acho que você precisa começar com atores mais jovens. Você precisa começar a planejar os próximos 15 anos."
Um papel que o ator já havia demonstrado interesse em interpretar diversas vezes foi Bane, o icônico vilão do Batman. Ao ser questionado se isso aconteceria nesta nova fase, Dave Bautista declarou:
- "Não quero interpretar um personagem que não possa fazer justiça à ele. Acho que neste ponto da minha carteira não posso mais trazer justiça para Bane. Não sei se conseguiria lidar com a parte física."
A estrutura da DC Studios será semelhante ao que foi feito na Pixar, que foi pioneira na ideia de colocar um produtor e um diretor, com funções distintas, para assumir a liderança do estúdio. A sugestão dos nomes indicados e de como iria funcionar veio de Michael De Luca, presidente da Warner Bros/New Line.
Além disso, o nome do Universo Cinematográfico DC sofreu uma pequena mudança, saindo de "DCEU" para apenas "DCU".
Nenhum comentário:
Postar um comentário