Ator quer fazer parte do novo DCU de James Gunn
Desde o anúncio de Os Bravos e Destemidos como o primeiro filme do Batman no novo Universo Cinematográfico da DC, muitos fãs especulam qual ator vai interpretar o personagem nesta nova fase [via Deadline].
Com isso, durante participação na Convenção Jus In Bello, na Itália, Jensen Ackles (Supernatural, The Boys) foi questionado sobre a possibilidade de viver Bruce Wayne:
- “Eu não sei e, mesmo se eu soubesse, eu não diria. Quero dizer, eu poderia fazer isso? Claro. Eu gostaria de fazer isso? Sim.”
Jensen até brincou com os fãs afirmando que o mais provável a conseguir o papel seria o ator Pedro Pascal, protagonista em The Mandalorian e The Last Of Us:
- “Vou ficar bravo quando Pedro Pascal conseguir? Sim. Deus te abençoe Pedro. Você continua arrasando, amigo.”
Ackles, por fim, comentou sobre o atual momento que Hollywood enfrenta com a greve de roteiristas, e como essa paralização traz um grande impacto nas decisões até um acordo ser firmado com os estúdios de cinema:
- “Olha, agora ninguém está falando sobre nada. Há uma greve acontecendo na indústria do entretenimento e, até que isso seja resolvido, ninguém está conversando sobre nada. Eu me divertiria interpretando o meu super-herói favorito de todos os tempos? Nah, estou bem (risos)... Parece muito trabalho, sabe. Você tem que vestir uma roupa de morcego e ser um super-herói. Eu adoraria. Inscrevam-me.”
Mesmo sem nada confirmado sobre o papel do Batman, o ator tem sido o dublador oficial do personagem nas últimas animações da DC, no universo conhecido como "Tomorrowverse". O próximo filme será Liga da Justiça: Mundo Bélico, com lançamento acontecendo ainda neste ano.
A história terá inspiração no arco dos quadrinhos escrito por Grant Morrison, ao mesmo tempo que vai funcionar como a apresentação do personagem ao novo Universo DC.
Ao contrário da versão do diretor Matt Reeves, que está em seus primeiros anos combatendo o crime, em Os Bravos e Destemidos veremos um Batman/Bruce Wayne estabelecido em Gotham à frente da “Bat-Família”.
Em janeiro, ao anunciar os primeiros projetos do Capítulo 1 do DCU, James Gunn já tinha deixado evidente seu interesse em adaptar o filho de Bruce Wayne para o cinema:
- “Damian é meu Robin favorito. É baseado na fase dos quadrinhos de Grant Morrison, que é uma das minhas favoritas de todos os tempos.”
Com isso, a ideia da equipe criativa é mostrar uma “história muito estranha de pai e filho”, introduzindo Damian Wayne, filho de Bruce Wayne cuja existência era desconhecida. Com o tempo, nas HQ's o jovem decide assumir o manto do Robin para ajudar no combate ao crime em Gotham. Dessa forma, a Bat-Família já deve estar totalmente estabelecida em The Brave and The Bold, com vários Robins e até Batgirl ou Batwoman.
Os Bravos e Destemidos, com Andy Muschietti (The Flash) na direção, ainda não tem uma data de lançamento divulgada pela DC Studios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário