Ator demonstrou ser fã do personagem
David Corenswet foi escolhido como o novo Superman do DCU de James Gunn e Peter Safran. Contudo, o que pouca gente sabe, é que antes mesmo de ser anunciado, o ator já havia demonstrado um grande interesse no papel, sendo um verdadeiro objetivo de sua carreira.
Em 2019, durante a promoção da série The Politician, David deu uma declaração à Entertainment Weekly mencionando o Superman e seu desejo por uma abordagem mais clássica:
- “É algo que chamou a minha atenção muito antes de a Internet me descobrir. A minha maior ambição, definitivamente, é interpretar o Superman. Gostaria muito de ver alguém trazendo uma abordagem mais clássica. Eu adoro a versão mais sombria e ousada de Henry Cavill, mas adoraria que o próximo fosse muito brilhante e otimista.”
Na época, circulavam rumores de que Henry Cavill deixaria o papel de Superman, o que acabou acontecendo depois do lançamento de Adão Negro, e a confirmação da atual nova liderança da DC Studios.
A história do novo filme do Superman vai se focar num momento mais cedo da vida do herói, sem ser necessariamente uma história de origem. A ideia é acompanhar Clark Kent vivendo sua vida como repórter do Planeta Diário ao lado de Lois Lane e Jimmy Olsen, e tentando equilibrar sua herança kryptoniana com a educação humana. A personificação da verdade, da justiça e do jeito americano. A bondade em um mundo que pensa que isso é antiquado.
A fotografia principal do filme começa no início do próximo ano, já no mês de janeiro. A direção fica por conta de James Gunn (Guardiões da Galáxia, O Esquadrão Suicida).
Superman: Legado chega aos cinemas em 11 de julho de 2025.
Nenhum comentário:
Postar um comentário