Estreia não chegou nem perto da expectativa do estúdio
The Flash alcançou um desempenho muito abaixo do esperado em sua estreia mundialmente, apesar da intensa campanha promocional da Warner Bros. Discovery que contou com um investimento de US$ 110 milhões.
A maior aposta da DC para 2023 arrecadou apenas US$ 139 milhões em sua abertura global, abaixo até mesmo de Adão Negro (US$ 140 milhões). Nos Estados Unidos, o filme decepcionou com US$ 55 milhões nos três primeiros dias tradicionais.
Leia a descrição oficial do filme:
- "Mundos colidem quando Barry Allen usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas, quando a tentativa de salvar sua família altera o futuro, o herói fica preso em uma realidade em que o General Zod retornou, causando aniquilação e não há super-heróis para proteger o mundo."
- "Barry precisará recrutar um Batman totalmente diferente, que está aposentado, e resgatar uma kryptoniana presa… A única esperança é correr para sobreviver. O sacrifício do herói será suficiente para resetar esse universo?"
O longa utiliza como base os conceitos da história "Ponto de Ignição" (Flashpoint), onde o Velocista Escarlate cria uma realidade alternativa ao voltar no tempo.
O ator Ezra Miller retorna ao papel principal como Barry Allen, que anteriormente viveu em Batman vs Superman e Liga da Justiça. Sasha Calle (The Young and the Restless) foi escolhida para interpretar uma nova versão da Supergirl na trama. Michael Keaton e Ben Affleck retornam em suas respectivas versões do Batman.
Andy Muschietti (IT: A Coisa) ficou encarregado da direção, enquanto Christina Hodson (Bumblebee) cuidou da nova versão do roteiro.
The Flash chegou aos cinemas dia 15 de junho no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário