Série tem exibição semanal pelo Disney+
O diretor Ali Selim, da série Invasão Secreta, admitiu em entrevista com a Uproxx que “desobedeceu” uma recomendação feita pela Marvel Studios de não ler as histórias em quadrinhos que inspiraram o projeto.
- “Eu nunca disse que não li. Eu disse que me disseram para não ler. Gosto de me manter informado. Quando cheguei ao fim, disse: ‘Agora entendo. É por isso que eles me disseram para não ler.'”
A recomendação da Marvel pode ser explicada pelo motivo da produção levar o mesmo título do famoso arco das HQ's, mas contar com uma trama totalmente diferente de sua base. Uma criação de Brian Michael Bendis e Leinil Francis Yu, Invasão Secreta foi originalmente lançada em 2008, onde a raça alienígena Skrull se infiltra na sociedade e na comunidade de super-heróis para tomar o poder.
A história se passa nos dias atuais do Universo Cinematográfico Marvel, quando Nick Fury descobre uma invasão clandestina na Terra por uma facção de Skrulls metamorfos. O ex-diretor da S.H.I.E.L.D. se junta a seus aliados, incluindo Everett Ross, Maria Hill e o Skrull Talos, que fez uma vida para si mesmo na Terra. O grupo precisa correr contra o tempo para evitar a iminente invasão e salvar a humanidade de uma destruição em massa.
O elenco conta com Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Cobie Smulders (Maria Hill), Kingsley Ben-Adir (Gravik), Emilia Clarke (G'iah) e Olivia Colman (Sonya Falsworth). Ali Selim (Condor, Manhunt) fica encarregado da direção.
Invasão Secreta vem sendo disponibilizado semanalmente, todas quartas-feiras, pelo streaming Disney+.
Nenhum comentário:
Postar um comentário