sexta-feira, 14 de julho de 2023

Marvel Studios faz pronunciamento sobre a greve de atores e roteiristas em Hollywood

Deadpool 3 foi a principal produção afetada pela paralisação



A Marvel Studios se pronunciou sobre a greve de atores em Hollywood, por meio de uma declaração via e-mail enviado à sua equipe. O texto foi disponibilizado pelo site The Hollywood Reporter:

  • “Reconhecemos o quanto todos vocês fizeram em seus projetos específicos e é decepcionante quando os planos cuidadosamente elaborados precisam mudar, mas a mudança constante é a natureza do negócio de produção, e nossas equipes não são estranhas a desafios inesperados e se esforçam para enfrentá-los.”
  • “Agradecemos profundamente todos os seus esforços para tirar o melhor proveito da situação e todos esperamos que um novo acordo seja finalizado em breve para que possamos retomar o grande trabalho que temos em andamento.”

O principal projeto da Marvel Studios a ser afetado por Deadpool 3, que está atualmente previsto para chegar em maio do ano que vem. Lembrando que o longa-metragem já estava sendo filmado há um tempo, mas com um longo caminho pela frente, que agora vai se estender ainda mais com a paralisação. Há o risco do projeto ser adiado.

O sindicato dos atores de Hollywood tomou a decisão de entrar em greve depois das negociações com a associação de produtores (AMPTP, que representa os grandes estúdios) não terem avançado sem entrar em nenhum acordo sobre novos contratos. Essa se torna a primeira vez que atores e roteiristas (Writer’s Guild of America) entram em greve simultaneamente em mais de 60 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário