Pré-produção estava avançando antes do início da greve de roteiristas
O co-criador da série de The Last of Us, Craig Mazin, forneceu uma atualização importante sobre o desenvolvimento da 2ª temporada pela HBO [via Deadline].
O produtor e roteirista revelou que já tinha concluído o roteiro do primeiro episódio do novo ano, antes da greve dos roteiristas começar:
- “Sabemos como será toda a temporada, e eu realmente consegui escrever e enviar o primeiro episódio antes da greve chegar.”
Com o planejamento geral da 2ª temporada, podemos ter uma estreia em algum momento de 2025 caso as greves não durem muito tempo. A produção deve ser gravada em Vancouver, Canadá.
The Last of Us foi originalmente lançado em 2013, numa história pós-apocalíptica, centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para uma cura para a pandemia mortal. Joel foi contratado para contrabandear a menina de 14 anos de idade de uma zona opressiva de quarentena, o que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.
A adaptação será uma coprodução da HBO com a Sony Pictures Television, a primeira série de televisão da PlayStation Productions. A história do jogo original, escrita por Neil Druckmann, vai ganhar uma nova intepretação, com a possibilidade de conteúdo adicional baseado na sequência do jogo, The Last of Us Part II.
O elenco principal conta com Pedro Pascal (The Mandalorian) como Joel e Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie, além de Gabriel Luna (Agents of SHIELD) no papel de Tommy, irmão mais novo do protagonista, e Merle Dandrige (The Flight Attendant) como Marlene. Troy Baker e Ashley Johnson, intérpretes dos protagonistas nos jogos, também terão papéis importantes na primeira temporada, que vai contar com 10 episódios, como confirmado pelo produtor e roteirista Craig Mazin.
A primeira temporada de The Last of Us estreia em 15 de janeiro pela HBO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário