Diretor foi contra o uso excessivo de CGI
O diretor de Deadpool 3, Shawn Levy, revelou em entrevista a Total Film Magazine que preferiu trabalhar com efeito prático ao invés de usar tecnologia digital no terceiro filme do Deadpool:
- "Fico chateado que as fotos tenham vazado online. Mas este é o preço que pagamos por nos comprometermos com locais reais. Tomei uma decisão muito cedo na preparação de que, embora Deadpool esteja agora no MCU, eu não queria outro filme da Marvel filmado em um palco de tela verde e cenário digital."
A produção do terceiro filme do Deadpool continua paralisada devido as greves de atores e roteiristas em Hollywood, sem uma previsão para um recomeço.
O Deadpool de Ryan Reynolds deve se tornar um dos únicos personagens mantidos nessa transição de universos, onde o estúdio está finalmente avançando no desenvolvimento do terceiro filme, que possibilita a continuidade da franquia, desde que a Disney adquiriu a Fox e anunciou planos de fundir os X-Men e o Quarteto Fantástico.
Ryan Reynolds retorna ao papel principal de Wade Wilson/Deadpool, ao lado de Hugh Jackman como Logan/Wolverine. Josh Brolin, Zazie Beetz e Morena Baccarin também devem retornar. Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin, de Bob's Burgers, assumem o roteiro. Shawn Levy, que colaborou com Ryan Reynolds em Free Guy e Projeto Adam, fica encarregado da direção.
Deadpool 3, o primeiro filme com classificação 18+ no Universo Cinematográfico Marvel, chega aos cinemas em 2 de maio de 2024 no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário