Ator era a principal escolha da Warner na época
Leonardo DiCaprio quase interpretou Charada como o vilão principal da trama de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, último filme da trilogia do personagem.
David S. Goyer, um dos roteiristas por trás dos filmes de Christopher Nolan, confirmou a escolha em entrevista para o podcast Happy Sad Confused. Confira o que ele disse:
- "Tivemos várias propostas. Lembro-me que na estreia do segundo filme, o chefe da Warner Bros. disse: 'Você tem que trazer o Charada. Leonardo DiCaprio precisa interpretá-lo'. Mas não foi bem assim."
David S. Goyer ainda mencionou que a empresa estaria planejando um spin-off do vilão, uma ideia que tanto ele quanto Nolan não concordavam:
- "[...] Chris foi veementemente contra isso... tínhamos que descobrir que história queríamos contar primeiro, e o que queríamos explorar tematicamente com Bruce. Depois descobriríamos qual vilão se encaixaria na história."
No fim das contas, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge acabou escalando Tom Hardy como Bane, para ser o vilão principal da história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário