Série foi um grande sucesso de crítica e público
A série live-action de One Piece da Netflix se tornou um grande sucesso de crítica e público, e com isso muitos fãs já esperam por novas temporadas. Marty Adelstein, CEO da da Tomorrow Studios, forneceu uma importante atualização sobre a produção [via Variety]:
- “Nós já temos os roteiros prontos (para as filmagens). Realisticamente, espero que aconteça (a estreia) daqui a um ano, se avançarmos muito rapidamente, e essa é uma possibilidade. Em algum lugar entre um ano e 18 meses, poderíamos estar prontos.”
Caso tudo ocorra como previsto, a estreia deve acontecer em algum momento de 2024.
One Piece começou sua serialização na Weekly Shonen Jump da Shueisha sendo compilado em mais de 80 volumes conquistando um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos capítulos quebrando recordes de impressão no Japão, chegando a se estabelecer em um recorde mundial no Guinness Book como o maior número de cópias publicadas para uma mesma obra em quadrinhos de um único autor, alcançando o topo como série de mangá mais vendida do mundo, com mais de 430 milhões de cópias.
A adaptação em anime de One Piece vem sendo disponibilizada no Brasil simultaneamente com o lançamento dos novos episódios no Japão, pela plataforma Crunchyroll. A série também pode ser vista com dublagem em português na Netflix.
O elenco principal da série live-action conta com Iñaki Godoy (Monkey D. Luffy), Mackenyu (Zoro), Jacob Gibson (Usopp), Emily Rudd (Nami), Taz Skyler (Sanji) e Peter Gadiot (Shanks). Steven Maeda e Matt Owens são os roteiristas e produtores. O criador original Eiichiro Oda participa como consultor criativo.
O live-action de One Piece está disponível no catálogo da Netflix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário