História vai fazer parte do DCU de James Gunn
Com o fim da Greve dos Roteiristas, vários escritores poderão voltar a negociar contratos com os estúdios. Por causa disso, o roteirista de The Brave and the Bold (Os Bravos e Destemidos), novo filme do Batman que vai fazer parte do DCU, pode ser revelado em breve por James Gunn [via Deadline]. Confira a informação cedida pelo site:
- "Os estúdios podem começar a se reunir com candidatos e fazer ofertas para trabalhos em roteiros de filmes, como The Brave and the Bold da DC, que tem Andy Muschietti definido como diretor"
A história terá inspiração no arco dos quadrinhos escrito por Grant Morrison, ao mesmo tempo que vai funcionar como a apresentação do personagem ao novo Universo DC.
Ao contrário da versão do diretor Matt Reeves, que está em seus primeiros anos combatendo o crime, em Os Bravos e Destemidos veremos um Batman/Bruce Wayne estabelecido em Gotham à frente da “Bat-Família”.
Em janeiro, ao anunciar os primeiros projetos do Capítulo 1 do DCU, James Gunn já tinha deixado evidente seu interesse em adaptar o filho de Bruce Wayne para o cinema:
- “Damian é meu Robin favorito. É baseado na fase dos quadrinhos de Grant Morrison, que é uma das minhas favoritas de todos os tempos.”
Com isso, a ideia da equipe criativa é mostrar uma “história muito estranha de pai e filho”, introduzindo Damian Wayne, filho de Bruce Wayne cuja existência era desconhecida. Com o tempo, nas HQ's o jovem decide assumir o manto do Robin para ajudar no combate ao crime em Gotham. Dessa forma, a Bat-Família já deve estar totalmente estabelecida em The Brave and The Bold, com vários Robins e até Batgirl ou Batwoman.
Os Bravos e Destemidos, com Andy Muschietti (The Flash) na direção, ainda não tem uma data de lançamento divulgada pela DC Studios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário