Diretor promete história compreensível para qualquer tipo de público
Superman: Legado e o novo universo compartilhado idealizado por James Gunn começou a gerar dúvidas e polêmicas entre os fãs sobre o futuro dos filmes da DC e a permanência ou não de atores antigos. Com isso, em nova interação nas redes sociais, James Gunn esclareceu a situação, demonstrando que o filme e o universo apresentado será compreensível para qualquer tipo de público.
Ao ser questionado se a participação de vários outros heróis na história atrapalharia a experiência de uma pessoa mais leiga sobre a DC, o diretor confirmou: "Na verdade, não".
A história do novo filme do Superman vai se focar num momento mais cedo da vida do herói, sem ser necessariamente uma história de origem. A ideia é acompanhar Clark Kent vivendo sua vida como repórter do Planeta Diário ao lado de Lois Lane e Jimmy Olsen, e tentando equilibrar sua herança kryptoniana com a educação humana. A personificação da verdade, da justiça e do jeito americano. A bondade em um mundo que pensa que isso é antiquado.
David Corenswet (Clark Kent/Superman), Rachel Brosnahan (Lois Lane), Isabela Merced (Mulher Gavião), Edi Gathegi (Mister Terrific), Nathan Fillion (Guy Gardner) e Anthony Carrigan (Rex Mason/Metamorfo) estão confirmados no elenco. A fotografia principal do filme começa no início do próximo ano, já no mês de janeiro. A direção fica por conta de James Gunn (Guardiões da Galáxia, O Esquadrão Suicida).
Superman: Legado chega aos cinemas em 11 de julho de 2025.
Nenhum comentário:
Postar um comentário