Produção vai sofrer um reboot significativo
A nova série do Demolidor será totalmente refeita pela Marvel Studios [via THR].
Os roteiristas Chris Ord e Matt Corman e todos os diretores envolvidos em "Daredevil: Born Again" foram demitidos, com o estúdio a procura de novos profissionais.
Menos da metade dos episódios da primeira temporada haviam sido produzidos, mas já foi suficiente para Kevin Feige e outros executivos entenderem que a abordagem não estava funcionando.
Brad Winderbaum, chefe de streaming, televisão e animação do estúdio, comentou:
- "Estamos tentando casar a 'abordagem Marvel' com a cultura tradicional da televisão. Tudo se resume a: Como podemos contar histórias na televisão que honram o que há de tão bom no material de origem?"
Com uma mudança de rumo em Demolidor, a Marvel espera atingir as expectativas altíssimas do público.
Ao que parece, Matt Corman e Chris Ord criaram uma série centrada principalmente no trabalho de Matt Murdock como advogado em Nova York, algo que não lembrava a versão anterior da Netflix, conhecida por sua ação e violência.
Dessa forma, o herói não apareceria com uniforme até o quarto episódio da temporada, o que foi um dos elementos que fizeram os executivos repensarem seu conceito. O material gravado ainda pode ser reutilizado no futuro, caso a Marvel Studios queira aproveitar algumas cenas para construir a nova abordagem.
Depois de sua série solo pela Netflix, Charlie Cox voltou a interpretar Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, enquanto Vincent D’Onofrio reprisou o papel de Wilson Fisk na série do Gavião Arqueiro. Ambos atores retornam ao elenco principal.
Dario Scardapane, responsável por Justiceiro e Jack Ryan, será o showrunner (roteirista-chefe) da nova série. Justin Benson e Aaron Moorhead, que trabalharam em Cavaleiro da Lua e na segunda temporada de Loki, cuidam da direção dos episódios.
"Daredevil: Born Again" tem estreia prevista para o Disney+ em 2025.
Nenhum comentário:
Postar um comentário