Ator ainda comentou sobre processo doloroso de maquiagem
Barry Keoghan revelou diversos detalhes sobre como conseguiu o papel de Coringa no universo do Batman de Matt Reeves, e como foi o longo e doloroso processo de maquiagem do personagem [via GQ]. Leia abaixo:
- “Originalmente não houve audição. Acabei fazendo uma fita de teste porque vi um artigo dizendo que eles queriam o Charada no novo filme do Batman. Eu pensei: 'Ah, sim, eu adoraria interpretar isso.' Acabei gravando uma fita. Eu disse: 'Caramba, vou comprar uma bengala e um chapéu, encontrar um corredor e me filmar andando por ele. Vou adicionar um pouco de estilo e um pouco de música, e vamos ver, isso vai me render um teste?' Então eu fiz isso e eles disseram: 'Não, mas você quer interpretar o Coringa?' Eu só disse: ‘Sim.’”
O interessante é notar como o ator apenas foi escolhido como Coringa apenas depois de enviar sua audição para o papel de Charada, o que não deixa claro se o vilão estaria presente no primeiro filme, ou foi pensado apenas para sequências e isso mudou ao longo da produção.
- “Levou seis horas para entrar nisso, e foi tipo, cara, eu não conseguia ficar parado por seis horas, realmente não conseguia. Lembro que estávamos cerca de cinco horas depois e alguém disse: 'Estamos suspendendo a produção por causa da pandemia.' Eu disse: 'Huh? Sério? O quê? O que aconteceu?' Teve uma coisa de aço que entrou [na minha bochecha] e foi como se estivesse cortando. Eu pensei: 'Realmente vou ficar com uma cicatriz aqui.'"
O primeiro filme arrecadou US$ 775 milhões ao redor do mundo, se tornando o segundo maior lançamento da HBO Max na América do Norte, ao atrair 4,1 milhões de espectadores. Para efeito de comparação, O Esquadrão Suicida atraiu 3,5 milhões de espectadores, enquanto Mulher Maravilha 1984 conseguiu 3,2 milhões. Ambos filmes receberam lançamentos híbridos em streaming e cinema no mesmo dia.
A fotografia principal do segundo filme deve ter o seu início em agosto. Assim como no filme original, teremos Londres como a principal locação.
Robert Pattinson e Andy Serkis estão confirmados para retornar aos papéis principais, enquanto Matt Reeves cuida da direção, e roteiriza em colaboração com Mattson Tomlin.
Batman: Parte II chega aos cinemas em 3 de outubro de 2025.
Nenhum comentário:
Postar um comentário