Diretor escolheu abordagem completamente diferente
Atualmente em pós-produção, Coringa 2 vem recebendo diversos detalhes sobre a abordagem escolhida pelo diretor Todd Phillips, principalmente depois das supostas exibições teste realizadas pela Warner.
Agora, foi revelado que o filme está sendo descrito como uma espécie de "jukebox" cinematográfica, com 15 covers de músicas "muito conhecidas", além de outras poucas canções originais (uma ou duas).
O relatório da Variety confirma a informação de que uma das canções da trilha sonora é "That's Entertainment", que ficou famosa na voz de Judy Garland.
Além disso, Mamma Mia! (2008) e Moulin Rouge: Amor em Vermelho (2001) foram citados como referências para o significado de "jukebox" cinematográfica, com inúmeras performances musicais.
O elenco conta com o retorno de Joaquin Phoenix (Arthur Fleck), que fechou um acordo impressionante de US$ 20 milhões, um salto considerável em comparação ao longa original onde recebeu US$ 4-5 milhões. A cantora e atriz Lady Gaga vai interpretar uma nova versão da personagem Arlequina. A direção fica novamente por conta de Todd Phillips.
Nenhum comentário:
Postar um comentário