Ator comentou sobre o tom do derivado
O ator Colin Farrell, durante uma entrevista em promoção da série Sugar pela Apple TV+, revelou como será a abordagem que veremos em Pinguim, série da DC Studios. Confira:
- "É sombria - é o que posso dizer sobre isso - é muito sombria e muito pesada… É incrivelmente violenta. É a ascensão de um homem ao que ele sempre sonhou em habitar, que é um certo poder ou status social."
Craig Zobel foi definido como líder do time de diretores, enquanto Lauren LeFranc (Impulse, Chuck) assume como showrunner e Matt Reeves (Batman) como produtor da série.
Na história, depois do assassinato de Carmine Falcone (John Turturro) cometido por Charada (Paul Dano), que deixou a cidade de Gotham submersa com explosões, Oswald Cobblepot se verá diante de uma rivalidade por poder e liderança no sindicato do crime de Gotham.
A série, que vai preparar o terreno para o próximo capítulo da saga de Matt Reeves em "Batman: Parte 2", conta com o retorno do ator Colin Farrell no papel principal., é divulgada como o próximo capítulo da saga levada às telas pelo diretor Matt Reeves, baseado nos personagens de Gotham City.
Cristin Milioti (Sofia Falcone), Rhenzy Feliz (Victor Aguilar) e Clancy Brown (Salvatore Maroni) completam o elenco. Resta saber se Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman) também irá reprisar o seu papel.
Pinguim chega ao catálogo do streaming Max no final deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário