Fãs começaram a pedir por novos revivais após sucesso de X-Men 97
X-Men 97 conseguiu trazer de volta um universo de histórias dos anos 90 de uma maneira surpreendente, e devido a sua qualidade narrativa e fidelidade com o material original, se tornou um enorme sucesso.
E como toda ideia que faz sucesso pode acabar virando uma tendência, muitos fãs começaram a pedir por novos revivais de séries conhecidas, como Homem-Aranha: A Série Animada (1994-1998).
Agora, os pedidos foram para o lado da DC, com muitos criando a expectativa de que a DC Studios possa trazer séries clássicas de volta, como Liga da Justiça Sem Limites.
Contudo, ao ser questionado por um fã no Threads, James Gunn comentou que isso não deve acontecer na DC Studios:
- "X-Men '97 é divertido porque é único e não tenta desesperadamente seguir as tendências de tudo ao seu redor. Então prefiro continuar fazendo isso."
Com isso, fica claro que a DC Studios está interessada em seguir o seu próprio caminho nos próximos anos.
Como anunciado dia 25 de outubro de 2022, James Gunn cuida do lado criativo do estúdio, enquanto Peter fica encarregado do lado comercial. O acordo com a DC Studios tem duração de 4 anos. Nesse tempo, James Gunn será exclusivo da DC, produzindo e dirigindo, além de auxiliar organização da linha do tempo do universo.
A estrutura da DC Studios será semelhante ao que foi feito na Pixar, que foi pioneira na ideia de colocar um produtor e um diretor, com funções distintas, para assumir a liderança do estúdio. A sugestão dos nomes indicados e de como iria funcionar veio de Michael De Luca, presidente da Warner Bros/New Line. Os dois se reportarão diretamente a David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, em estreita colaboração com De Luca e a outra chefe cinematográfica da companhia, Pamela Abdy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário