Adamantium seria utilizado no filme
Capitão América: Admirável Mundo Novo pode ter uma ligação inesperada com o Wolverine, já que vai trazer uma importante utilização do Adamantium, metal praticamente indestrutível conhecido por revestir os ossos do personagem.
Por ser o resultado dos experimentos da Arma X no Wolverine, que até um tempo atrás pertencia a Fox nos cinemas, o icônico elemento dos quadrinhos ainda havia aparecido na cronologia principal do Universo Cinematográfico Marvel.
Segundo o insider MyTimeToShineHello, os restos do Celestial congelado Tiamut servirão como a fonte de Adamantium no MCU, e o Japão será o primeiro país a descobrir como transformá-lo em metal. Com isso, a nação perceberia que o Adamantium pode absorver radiação, tornando-o eficaz contra qualquer Hulk. Por isso, as reservas do metal acabam sendo roubadas pelo vilão Líder.
Malcolm Spellman escreveu a série Falcão e o Soldado Invernal, e vai retornar como roteirista do quarto filme do Capitão América, que terá Sam Wilson assumindo o escudo do herói.
O elenco principal conta com Anthony Mackie (Sam Wilson/Capitão América), Danny Ramirez (Joaquin Torres/Falcão), Harrison Ford (General “Thunderbolt” Ross), Tim Blake Nelson (O Líder) e Shira Haas (Sabra). Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield, Luce) fica encarregado da direção.
Capitão América: Admirável Mundo Novo chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2025.
Nenhum comentário:
Postar um comentário