Diálogo inusitado acabou ganhando um significado ainda maior
Kevin Feige, o CEO da Marvel Studios, comentou sobre o momento inusitado em que Deadpool se autodeclara como “Jesus da Marvel”, no trailer oficial de Deadpool & Wolverine [via Empire Magazine].
Ao ser questionado sobre o assunto, o executivo destacou que está empolgado com o próximo filme do estúdio, tendo em vista que Deadpool & Wolverine pode ajudar a colocar a Marvel “de volta nos trilhos”:
- “Algumas das falas em que Ryan [Reynolds] e seus roteiristas e Shawn [Levy] trabalharam adquiriram mais significado.”
Lembrando que, na mesma entrevista, Kevin Feige afirmou:
- “Você teria que morar debaixo de uma pedra para não saber que os últimos filmes da Marvel não empolgaram o mundo da mesma forma que tantos outros fizeram. Estamos chegando em um momento interessante. E somos decididamente algo diferente agora. Se é algo de proporções messiânicas, só o tempo dirá.”
O Deadpool de Ryan Reynolds deve se tornar um dos únicos personagens mantidos nessa transição de universos, que possibilita a continuidade da franquia, desde que a Disney adquiriu a Fox e anunciou planos de fundir os X-Men e o Quarteto Fantástico. A era de filmes da Marvel pela Fox durou 20 anos, iniciando com o primeiro X-Men (2000) e terminando com Os Novos Mutantes (2020).
Ryan Reynolds retorna ao papel principal de Wade Wilson/Deadpool, ao lado de Hugh Jackman como Logan/Wolverine. Josh Brolin, Zazie Beetz e Morena Baccarin também devem retornar. Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin, de Bob's Burgers, assumem o roteiro. Shawn Levy, que colaborou com Ryan Reynolds em Free Guy e Projeto Adam, fica encarregado da direção.
Deadpool 3, o primeiro filme com classificação 18+ no Universo Cinematográfico Marvel, chega aos cinemas em 25 de julho de 2024 no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário