Ator principal já teria sido escalado
A série do Gladiador Dourado pode estar progredindo consideravelmente no seu desenvolvimento, conforme sugere lista de produções.
Segundo a ProductionList, que atualizou a página de produção da DC Studios, a produção vai começar em 8 de julho deste ano, em Los Angeles. Caso se confirme, é possível que um tempo depois as filmagens já se iniciem.
No momento, os chefes do estúdio James Gunn e Peter Safran são os únicos listados no site, mas é esperado que mais anúncios sejam feitos em breve.
Por enquanto, o ator que vai interpretar Michael Carter não foi divulgado, mas segundo o insider Daniel RPK, a DC Studios já escalou um um nome para o papel.
Lembrando que, em março, a atriz Jennifer Holland, que também é esposa de James Gunn, mencionou que há algo ultra-secreto planejado para julho na DC Studios.
A série de comédia live-action vai apresentar Michael Carter, um fracassado do futuro que rouba um museu da Liga da Justiça, volta no tempo e, em busca de fama e dinheiro, finge ser um super-herói nos dias atuais para ganhar o reconhecimento que deixou de ter no seu tempo. Segundo James Gunn, a história vai trazer o personagem numa abordagem de síndrome do impostor personalizada em um herói.
Nos quadrinhos, o Gladiador Dourado faz parte da Liga da Justiça e é um dos personagens principais da icônica fase da Liga da Justiça Internacional, que é uma clara influência para o DCU de James Gunn e deve servir de base para a próxima adaptação da equipe nos cinemas. Um dos parceiros mais conhecidos do Gladiador Dourado é o Besouro Azul original, Ted Kord, que foi referenciado no filme de 2023 situado no antigo DCEU.
Gladiador Dourado ainda não tem uma data de lançamento divulgada oficialmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário