Ambos colaboraram com Marvel e Sony em diferentes projetos
Os diretores de Bad Boys e Ms. Marvel, Adil El Arbi e Bilall Fallah, podem estar sendo cogitados pela Marvel Studios e Sony Pictures para assumirem a direção de Homem-Aranha 4, protagonizado por Tom Holland [via Comic Book].
Os diretores já estão sendo especulados para um projeto do Homem-Aranha há algum tempo, e segundo o insider Daniel Ritchman, a Marvel estaria de olho nos dois após a colaboração feita em Ms. Marvel, além de considerar chamar também alguns diretores independentes para o cargo. Ao que parece, no momento nenhuma decisão final foi tomada.
Durante a premiere de Bad Boys 4, Adil El Arbi e Billal Fallah foram questionados sobre a possibilidade de trabalharem no próximo filme do Homem-Aranha. El Arbi, contudo, negou que já conversaram sobre o projeto:
- “Aconteceu do nada, porque temos os chefes da Sony aqui e eles não nos disseram nada!”
Fallah acrescentou o seguinte:
- “Sou um superfã do Homem-Aranha, então você pode imaginar, quando estava lendo isso, pensei, ‘Uau, isso seria legal'”.
El Arbi completou brincando sobre trazer o Abutre de volta:
- “Vamos trazer Michael Keaton para tudo agora.”
Jon Watts, que dirigiu a trilogia anterior, não vai retornar como diretor. Drew Goddard (O Segredo da Cabana), Justin Lin (Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio), James Wan (Aquaman, Invocação do Mal), Sam Raimi (Homem-Aranha, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) e Adam Wingard (Godzilla e Kong) são alguns dos nomes que surgiram como possibilidade, mas nada foi oficializado.
A ideia de Marvel e Sony seria então iniciar a produção do filme no final de setembro, para que possa ser lançado ainda em 2025. Lembrando que, no momento é importante tratar essa informação como rumor.
Por enquanto, apenas temos a confirmação de que Tom Holland vai retornar ao papel principal de Peter Parker. A volta de Zendaya como Michelle Jones e Jacob Batalon como Ned Leeds continua incerta.
Homem-Aranha 4 ainda não tem uma previsão de lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário