Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Viúva Negra tem filme solo em desenvolvimento e contrata roteirista

Longa ainda não recebeu aprovação do estúdio

O filme solo da Viúva Negra deve agora realmente acontecer na Marvel. Segundo a Variety, a roteirista Jac Schaeffer (que tem no currículo Timer: Contagem Regressiva Para o Amor e Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen) foi contratada para escrever o script.

O projeto ainda estaria nos estágios iniciais de desenvolvimento, mas a contratação de um roteirista é o primeiro passo para dar a personagem de Scarlett Johansson o seu próprio filme. Ainda segundo a Variety, Kevin Feige entrevistou diversos candidatos antes de contratar Schaeffer e os executivos da Marvel consultaram Johansson para discutir o que a produção buscava no roteirista ideal para o filme.

Schaeffer também é autora de The Shower, filme sobre uma invasão alienígena que ocorre durante um chá de bebê. O roteiro foi para a Black List (a lista dos melhores roteiros não filmados) e chamou a atenção de Anne Hathaway, que vai estrelar o longa.

O filme solo da Viúva Negra ainda não entrou para o calendário oficial da Marvel e não tem previsão para chegar aos cinemas.

| Veja também: