Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Liga da Justiça | Charles Roven gostaria de ver um filme solo do Caçador de Marte

Produtor disse que pensa em levar herói para o cinema

Charles Roven, produtor de vários filmes do Universo Cinematográfico da DC como Liga da Justiça, Mulher-Maravilha e Batman vs Superman, disse que tem planos de um filme solo do Caçador de Marte. Em entrevista ao CBR, Roven disse que sabe que há outros heróis antes na fila de prioridades, mas que não descartaria levar em breve o personagem para a telona.

“Eu não diria necessariamente que prefiro fazer esse personagem, até porque sabemos que haverá um filme do Flash, sabemos que o Aquaman está vindo aí, acho que o Ciborgue também merece seu próprio filme, eu sei disso. Os fãs também estão clamando pelo Lanterna Verde, eu sei também. Mas eu sempre fui fã de J’onn J’onzz, o Caçador de Marte.”

Ao contrário da Marvel, que geralmente adere a um planejamento de lançamentos de filmes a longo prazo, a DC vem mostrando uma abordagem mais fluida – a probabilidade de futuros filmes está constantemente em questão devido à recepção crítica dos filmes anteriores.

Liga da Justiça já está em cartaz no Brasil.

| Veja também: