“Ele percebe que a coisa ficará feia em breve e quer ganhar vantagem”, diz Grant Gustin
Pela primeira vez em The Flash, o vilão da quarta temporada não é um velocista: Clifford DeVoe, também conhecido como o Pensador.
Grant Gustin, que interpreta o protagonista Barry Allen, explicou em entrevista ao Collider como o antagonista é diferente dos demais ao não ter como missão primária destruir o herói. “O Pensador é menos sobre Barry e mais sobre a sua visão para Central City, como ele pensa que pode melhorá-la e tornar o mundo melhor. Ele não fica obcecado por Barry e pela equipe da mesma forma que eles ficam.”
“Ele é mais sábio que qualquer vilão que tivemos antes. Toda vez pensamos que estamos à sua frente, percebemos que ele ainda está três passos adiante”, explica Gustin. O ator também indicou que Barry passará a ficar paranóico ao perseguir DeVoe, por já ter ouvido seu nome sendo mencionado algumas vezes no passado.
“Barry começa a ficar obcecado com a ideia dele [DeVoe] ser culpado. Ele percebe que a coisa ficará feia em breve e quer ganhar vantagem sobre ele. Ai eles percebem o antagonista desafiador que ele será, muito diferente dos outros velocistas que enfrentamos no passado. Ele não é um velocista, e sim algo que nunca vimos antes. As coisas tomarão um rumo sombrio rapidamente na metade da temporada”, indica.
The Flash é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel.




