Produção estreia na Netflix nesta sexta-feira
Charlie Cox explicou, em entrevista ao Moviefone, como Os Defensores afetará a trajetória de Matt Murdock. Segundo o ator, a trama da série é muito pessoal para Matt e a bagagem das temporadas anteriores é prova disso.
“Matt já teve duas temporadas na sua própria série, então já tiveram outras 13 horas de investimento nesse personagem, sabemos mais sobre ele. Aprendemos mais. Já o vimos em vários tipos de situação. Acho que isso significa que quando você assiste Os Defensores, você traz mais bagagem do que talvez os outros personagens. Mas, também, por causa da maneira como as histórias se juntam, essa história é pessoal para Matt. Inicialmente, não é pessoal para Jessica e Luke. Eles não conhecem o Tentáculo. Eles nunca cruzaram com uma organização como essa. Então Matt e Danny tem que explicar para eles, trazê-los e ajudá-los a colocar a cabeça no lugar para entenderem com o que estão lidando. Mas para Matt e Danny, a história é pessoal, do ponto de vista dos personagens, penso que isso às vezes pode engajar mais o público.”
Cox ainda comentou um pouco sobre o resultado final da série: “Sinto que fizemos um ótimo trabalho. Tentamos tornar a série bem divertida, interessante e diferente das nossas séries individuais. Então, agora, cruzamos os dedos e torcemos pelo melhor.”
Os Defensores terá Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand e Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra.
A data de estreia da série para 18 de agosto. Justiceiro também chega à Netflix esse ano.




