Filmagens devem começar depois do meio do ano
Durante passagem na CinemaCon (via Variety), Tom Cruise falou sobre o próximo filme de Missão: Impossível e prometeu: “Cenários incríveis, muitas acrobacias… e eu acho, uma história bem divertida e atraente”.
O ator também comentou sobre Jack Reacher: Never Go Back: “É um personagem analógico em um mundo digital, mas teremos coisas bem clássicas no filme”.
Chistopher McQuarrie, diretor e roteirista de Nação Secreta, também volta para o sexto longa – saiba mais. Na trama do quinto filme, Ethan Hunt e seu time enfrentam a missão mais impossível de todas, erradicar o “Sindicato”, uma organização criminosa internacional, tão habilidosa quantos eles, comprometida em destruir a IMF.
Will Staples assina o roteiro, que também passou pelas mãos de Drew Pearce, corroteirista de Homem de Ferro 3 . Rebecca Ferguson também pode estar na produção – saiba mais.
As filmagens do logo longa devem começar no outono do hemisfério norte (entre setembro e novembro).




