Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro revela novo vilão

Com um tweet, Mark Webb, o diretor de O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro confirmou o papel de B.J. Novak (Bastardos Inglórios). O ator será Alistair Smythe, vilão dos quadrinhos também conhecido como um dos robôs chamados de Spider-Slayers.

Ainda não há confirmação do tamanho do papel de Novak no filme, nem mesmo se os Slayers aparecerão no filme. Nas HQs, o pai de Alistair, Spencer, cria esses robôs para destruir o Aranha. Abaixo, veja a imagem do ator no set do filme:

No longa, Peter Parker (Andrew Garfield) não consegue cumprir a promessa de ficar longe de Gwen Stacy (Emma Stone), e passa ao lado dela os dias antes da formatura do colegial, quando não está combatendo o crime. As coisas mudarão para ele com o surgimento de um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), e o retorno de um velho amigo, Harry Osborn.

Paul Giamatti (Rino), Shailene Woodley (Mary Jane), Sally Field (Tia May) e Colm Feore também estão no elenco, entre outros. Marc Webb dirige o filme, que estreia em 2 de maio de 2014.

O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro | Assista aos trailers do Super Bowl

Saiba tudo sobre o Homem-Aranha na nossa Experiência #1 | Homem-Aranha

| Veja também: