Como já passou a ser rotina em Hollywood, Uma Aventura LEGO (The LEGO Movie) ainda não chegou aos cinemas, mas o estúdio já começou a pensar na sua continuação. De acordo com o The Wrap, a Warner Bros. contratou Jared Stern (Os Estagiários) para escrever o roteiro da sequência.
Phil Lord e Chris Miller, roteiristas e diretores de Uma Aventura LEGO, devem voltar apenas como produtores, como aconteceu com Tá Chovendo Hambúrguer 2, por conta da grande quantidade de projetos em que a dupla está envolvida, incluindo Anjos da Lei 2.
Na trama, embora seja igual a qualquer outro Lego, Emmet (Chris Pratt) é confundido com um MasterBuilder – um extraordinário construtor de estruturas Lego – e acaba entrando para uma fraternidade de heróis e figuras notáveis numa jornada para impedir que um tirano cole para sempre todas as peças do universo.
Will Ferrell, Elizabeth Banks, Liam Neeson, Will Arnett, Nick Offerman, Alison BrieeMorgan Freeman estão entre as vozes do elenco. Cobie Smulders dublará a Mulher-Maravilha, Channing Tatum dará voz ao Superman e Jonah Hill ao Lanterna Verde.
A WB está trabalhando ao lado da empresa de animação Animal Logic – com quem já fez Happy Feet e A Lenda dos Guardiões – para realizar o filme das peças de montar em computação gráfica.
Uma Aventura LEGO estreia em 7 de fevereiro no Brasil.



