Continuam os boatos sobre o filme que unirá Batman e Superman – e agora eles envolvem o título do longa.
O produtor Daniel Alter, que trabalhou na Warner com projetos como Hitman e A Aparição, respondeu um fã em sua conta pessoal no Twitter dizendo que o longa será intitulado Liga da Justiça. Confira abaixo:
“@leebyBADASS_: @DAlter007 any news on what the title of Batman vs Superman is gonna be?” Justice League…
Não há confirmação do estúdio e isso não passa de especulação, mas Alter já teve informações reais. Como ele mesmo disse também via Twitter: “algumas vezes eu ouço algumas coisas, outras vezes é só um pensamento positivo”.
Em Batman vs Superman, Ben Affleck será o Homem-Morcego e Henry Cavill volta ao papel de Homem de Aço. Gal Gadot será a Mulher-Maravilha. Amy Adams, Laurence Fishburne eDiane Lane também retornam. Continuam as buscas por um ator para viver Robin/Asa Noturna e vilão Apocalypse pode fazer parte da trama. Jason Momoa e Callan Mulveytambém foram mencionados entre as negociações de elenco do filme.
Leia mais sobre Cinema



