Mais uma vez deixada de fora?

A Bat-Família foi confirmada para aparecer no DCU de James Gunn, onde teremos a apresentação de um Batman relativamente mais experiente que a versão de Robert Pattinson em The Batman. Mas, existe uma integrante da formação original da equipe, que o diretor ainda não tem certeza de como será utilizada.
Em uma interação na rede social Threads, James Gunn foi questionado por um fã se teremos Barbara Gordon assumindo a identidade de Batgirl, ou se a personagem ficará apenas como a Oráculo, codinome adotado depois da tragédia que a colocou em cadeira de rodas na história A Piada Mortal. Ao que parece, no momento nem mesmo o co-CEO do estúdio tem uma resposta para esta pergunta:
- “Barbará atuará como Oráculo ou Batgirl no DCU, ou mais especificamente, em The Brave and the Bold?” [fã no Threads]
- “Seja como for, ela será uma ruiva muito legal.” [James Gunn]
Apesar de parecer um tanto decepcionante ainda não estarmos avançando por esse lado, é importante notar que o cineasta não negou a suposta participação da heroína na trama de The Brave and the Bold (Os Bravos e Destemidos), novo filme do Batman.
Os Bravos e Destemidos, continua com seu roteiro em desenvolvimento ativo no momento, sendo uma das prioridades da DC Studios, junto ao filme da Mulher-Maravilha. Caso mantenha a descrição anunciada em 2023 por James Gunn, o filme vai apresentar pela primeira vez nos cinemas a relação entre pai e filho de Bruce Wayne e Damian Wayne, garoto fruto da relação do herói com Talia Al Ghul. O roteirista escolhido e mais detalhes da trama não foram divulgadas. Uma data de estreia ainda não foi oficializada.



