Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Deadpool | Ryan Reynolds finalmente revela quem vazou o icônico vídeo de teste do personagem

Mais de 10 anos depois da cena viralizar na internet

Ryan Reynolds interpretou Wade Wilson pela primeira vez em X-Men Origens: Wolverine, em 2009, e com o grande fracasso comercial do filme parecia impensável na época que o ator retornasse como Deadpool [via Comic Book Movie].

E por muitos anos, essa rejeição se manteve no estúdio, já que o ator não só continuou se mostrando um grande fã do personagem, como também tentando emplacar a ideia de um filme solo para o Deadpool ser desenvolvido.

Tudo mudou em 2014, quando tivemos o vazamento de um vídeo teste com CGI inacabado mostrando uma cena de perseguição com Deadpool (na voz de Ryan Reynolds) lutando contra bandidos.

O vídeo de teste de Deadpool viralizou na internet e imediatamente teve uma recepção muito positiva, o que finalmente motivou a Fox a dar uma chance a Ryan Reynolds e fazer um filme solo do personagem. Dois anos depois, em 2016, o primeiro filme do Deadpool foi lançado, sendo um grande sucesso de público e crítica. E tamanho sucesso se repetiria mais tarde em Deadpool 2, de 2018.

Mas, afinal, quem realmente vazou o vídeo de teste do Deadpool? Para confirmar especulações de anos e anos, Ryan Reynolds finalmente admitiu a verdade:

  • “Eu tinha filmado cenas de teste para isso alguns anos antes, e o estúdio simplesmente não queria nada com isso. E Deadpool é um personagem marginal. As pessoas realmente não sabiam quem ele era, e eu o amava. Eu estava obcecado com isso porque eu amava que ele sabia que estava em um filme de quadrinhos. Era uma espécie de meta, era meio novo. Mas a filmagem de teste existia e realmente era um estudo de caso de como isso poderia funcionar. E eles simplesmente não fariam nada com isso.”

  • “De repente isso é vazado em algum buraco on-line e eu fico tipo, você sabe, olhando para o cara no espelho escovando os dentes. E eu fico tipo: ‘Cara, o que você fez? Isso pode ser punível por lei!’ Mas a Internet forçou o estúdio a dizer: ‘Vamos fazer este filme’ e, 24 horas depois, esse filme teve luz verde.”

Agora o mistério finalmente foi explicado, foi o próprio Ryan Reynolds que vazou o vídeo do filme que mudaria sua carreira para sempre.

Deadpool, Deadpool 2 e Deadpool & Wolverine estão todos agora disponíveis no Disney+.

| Veja também: