Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vingadores: Guerras Secretas | Vazamentos reforçam reboot do MCU

Último filme da Saga do Multiverso vai preparar um recomeço

A Saga do Multiverso vai chegar ao fim com Vingadores: Doomsday (2026) e Vingadores: Guerras Secretas (2027), e além disso, pode finalmente trazer a partir disso um reboot do universo principal que acompanhamos nos cinemas desde Homem de Ferro (2008) [via The Cosmic Circus].

Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, já havia sugerido anteriormente que o MCU passaria por um reset. Agora, durante uma sessão de perguntas e respostas com Alex Perez, o jornalista confirmou que o grande evento do estúdio vai abrir portas para um soft reboot onde teremos retorno de “heróis e vilões previamente sacrificados”.

Vingadores: Guerras Secretas (2027) será responsável, portanto, de fazer com que eventos conhecidos do universo cinematográfico tenham “ocorrido de uma maneira diferente”, trazendo personagens de volta à vida, como o Homem de Ferro.

Tony Stark por exemplo, ao lado de muitos outros heróis como T’Challa, Mercúrio e Natasha Romanoff, seria então finalmente reescalado. Um novo Homem de Ferro sendo vivido por outro ator, significa que Robert Downey Jr. deixaria o papel definitivamente dessa vez.

Por enquanto, não temos mais detalhes sobre como a trama de Guerras Secretas vai se desenrolar, mas tudo indica que teremos uma mistura da clássica saga dos anos 80 com a mais recente de mesmo nome feita em 2015, onde as incursões foram tema central. As filmagens do último filme dos Vingadores iniciarão meses após a conclusão da produção de Vingadores: Doomsday (2026) no Reino Unido.

Vingadores: Guerras Secretas, com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2027, finalizando a Saga do Multiverso.

|

| Veja também: