Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Esquadrão Suicida | Novas artes mostram tatuagens baseadas em cada personagem (Atualizado)

Cartazes foram divulgados para o Festival SXSW

Esquadrão Suicida ganhou novas artes que mostram tatuagens inspiradas em cada personagem. As imagens são especiais para o festival South By South West (SXSW) e foram divulgados pelo elenco com a hashtag #HarleysTattoParlor (algo como “estúdio de tatuagem da Arlequina”).

 

 

 

 

 

“Tentamos todas as variações do figurino. Eu não consigo enfatizar quantas variações da Arlequina fizemos. Tentamos a roupa de bobo da corte, tentamos espartilho com saia, tentamos calças de couro, tentamos literalmente todas as roupas possíveis para ela. Realmente gosto muito do que escolhemos. E, quem sabe, talvez nas sequências a gente use a roupa de bobo da corte. Acho que há um mundo inteiro de possibilidades”.

Esquadrão Suicida foi rodado em Toronto e conta ainda com Jared Leto (Coringa), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jay Hernandez (El Diablo), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo) e Scott Eastwood.

O filme chega aos cinemas em 4 de agosto de 2016. Foi anunciado que a continuação de Esquadrão Suicida deve acontecer em 2017.

| Veja também: