É a hora dos mortos-vivos
A Marvel Comics divulgou mais detalhes de “Dead no More”, história que tomará a série principal do Homem-Aranha, Amazing Spider-Man, a partir da edição 19 (que deve sair entre outubro e novembro) e promete trazer de volta à vida coadjuvantes mortos do super-herói.
Dan Slott escreve a história, que Jim Cheung desenhará. Na trama, depois que vários falecidos misteriosamente voltam a viver – os teasers mostram personagens como Tio Ben, Gwen Stacy, George Stacy e os pais de Peter Parker – um novo vilão ameaça matá-los caso o Aranha não siga suas ordens.
O tal vilão é mesmo a enigmática figura vestida com um terno vermelho que tem visitado (com o rosto sempre fora de vista) grandes vilões do Aranha com a promessa de ressuscitar seus entes queridos, em troca de aliança. Assim, o arco envolverá o Aranha combatendo não apenas esse personagem inédito mas também Rino, Lagarto e até mesmo o falecido Doutor Octopus.
Antes de começar no fim do ano, “Dead No More” terá suas primeiras revelações na revista gratuita que sairá nos EUA em 7 de maio, quando as principais editoras americanas de HQs distribuem uma tiragem grátis para promover seus produtos, o Free Comic Book Day.




