Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pantera Negra | “Fizemos uma mistura de James Bond e O Poderoso Chefão”, diz produtor

Presidente da Marvel também acredita que público não está preparado para o longa

Em entrevista para a nova edição da EW, o produtor executivo Nate Moore falou sobre o tom de Pantera Negra, novo filme da Marvel:

“Acho que conseguimos uma mistura de James Bond com O Poderoso Chefão. Um grande drama familiar centrado em um mundo de espionagem internacional. Então esperamos ter o melhor dos dois mundos”.

“Não acho que as pessoas estão preparadas para o que esse filme será”, afirmou Kevin Feige, presidente da Marvel. “Não apenas o Pantera Negra, mas a Dora Milaje, Killmonger e toda a estrutura de Wakanda – tanto os elementos com inspiração africana, mas também os elementos tecnológicos do Vibranium. Não consigo pensar em uma mistura assim que já aconteceu em outros filmes”.

O elenco conta com Chadwick Boseman (Pantera Negra), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Lupita Nyong’o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Angela Bassett (Ramonda) e Forest Whitaker (Zuri), Florence Kasumba (Ayo), John Kani (Rei T’Chaka), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M’Baku e Man-Ape), Sterling K. Brown (N’Jobu), Martin Freeman e Andy Serkis.

Pantera Negra está marcado para 15 de fevereiro de 2018.

| Veja também: