Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Super Mario Odyssey | Game será voltado ao estilo hardcore, diz Miyamoto

Criador do personagem diz que lado casual começou após Super Mario Galaxy

Super Mario Odyssey, novo jogo do Super Mario para o Nintendo Switch, será um Super Mario mais voltado a jogadores hardcore, como títulos antigos do encanador, de acordo com Shigeru Miyamoto.

Em entrevista durante a transmissão Treehouse da Big N, Miyamoto falou sobre como os jogos de Mario penderam entre o hardcore e o casual ao longo dos anos. “Fazemos jogos de Mario há 30 anos, e nesse processo, fizemos mudanças neles. Alguns tendiam a ser mais difíceis de jogar, então construímos jogos mais acessívels, e agora estamos voltando para o estilo anterior”, afirmou.

De acordo com Miyamoto, a série pendeu para o lado casual após Super Mario Galaxy, com jogos como Super Mario Run e Super Mario Maker. “Com Odyssey, queremos fazer algo mais para o lado hardcore, algo que pessoas que gostam de jogos de ação possam gostar”, destaca.

Super Mario Odyssey leva o encanador mais famoso dos games para o nosso mundo, em um ambiente de cenários amplos. O título chega no fim do ano para o Nintendo Switch.

| Veja também: